Sobre Nós

Missão Evangélica aos Índios do Brasil é uma organização missionária interdenominacional, organizada em 1967, com o objetivo de expandir o Evangelho de Jesus Cristo, promover o estudo da Bíblia e a educação em geral, praticar a beneficência e organizar igrejas entre a população indígena.

Nossa meta é edificar e estabelecer igrejas contextualizadas e treinamento de líderes autóctones, preservando a cultura e a língua materna de cada povo, auxiliando as igrejas a cumprirem a sua responsabilidade em fazer discípulos de todas as nações.

Como filosofia a Missão Evangélica aos Índios do Brasil assume que seu alvo prioritário alcançar os povos indígenas, fazendo discípulos e estabelecendo a igreja, conforme a ordem de Jesus (Mt 28.20). Cremos que a igreja é o instrumento escolhido por Deus para enviar (At 13: 2-4), sendo a MEIB, portanto, um órgão auxiliador no processo da transmissão da visão missionária, através de conferências, formação de conselhos missionários, literatura, treinamento, cursos. Também participará ativamente no envio do candidato, no que tange à administração de suporte financeiro (administração dos meios) enviado pela igreja, bem como, na supervisão dos campos missionários.